Comando Brasil

Discussion in 'Emerald (US East)' started by Dkamanus, Dec 10, 2012.

  1. Raul Marques

    Olá,

    Sou iniciante meu nome é Raul, e gostaria de poder jogar com vcs pra aprender com vcs e se divertir com quem fala minha lingua rsrs.

    Se possivel, meu nick é : raulm4

    Obrigado
  2. Brasileiro01

    Ainda ta rolando essa galera aqui?
  3. TheLightiz

    Sou iniciante gosto de jogar De infiltrator e d e de light assalt e dirijo bem aviao e carros e estou montando um sunder Obs Ja sou Da Outfit
  4. XDemoBr

    Add ae cara pfv NN só o "very good" mas sei joga add ae Killconfirmer
  5. Dankan Gorion

    Olá a Todos ...

    Jogava muito Enemy Territory e recentemente Hawken...
    ... mas Agora , este jogo promete ser muito bom , desde que acertem algumas coisas em sua performance .

    Abraços !!!
  6. Igor07

    Ola meu nome e igor quero fazer parte da sua equipe comecei a jogar planetside 2 ja tem + de 1 semana e quero apender + sobre o jogo e fazer parte de uma equipe organizada e que seja brasileira meu Nik:IgorTM
  7. Hermitaoq

    Olá comecei a jogar faz um mês gostaria de participar com um pessoal que fala português.
    Se ainda estiverem jogando qual o server que jogam? Me chamem sempre que posso tento jogar.
  8. Hermitaoq

    Ah eu costumo jogar no server Mattherson US EAST. se puderem postar qual o server jogam e o horario estarei lá...
    :)
  9. Lucidius134

    Weren't you guys a group on Second Life?
  10. Vasm

    alguem me chama pro comando brasil eu to waterson em esamir

    meu nick é trollando28 e u sou level 9
  11. MercenarioBR

    Oi sou br lv 14 no planet side sou do mesmo serve mas nação diferente, então criei um no mesmo serve e nação que voces, como faço para entrar no clã.. ja entrei no grupo do facebook e tenho enteresse de ser recrutado. nome no jogo é MercenarioBR
  12. LFPO8k

    Alguém me invita ai, meu nome in game é Pascottoz
  13. slasmnam

    olá pessoal eu jogos todos os dias umas 5 horas, já tenho até míssil teleguiado, me adiciona slasmnam servidor briggs aus, já tô cansado de jogar sem apoio eu ajudo pra caramba chamo pessoal mais não achei nenhum pra montar clan espero que vcs me ajudem, eu tb tô no outro servidor us slasbrasil fui e boa sorte!
  14. wilson1973br

    Olá estou querendo fazer um grupo ou juntar se a um os requisitos:falar português, ter microfone e jogar em grupo quem estiver interessado de seu nome
  15. Blackleibol

    Oi. Vocês ainda tem um grupo no PS2? Usam TS, RC? Quero participar!! :D
    QUal o server?
    Desculpa as perguntas, mas é que o título do post é muito antigos, ai muita coisa pode ter mudado, sei lá.
    Jogar sozinho tá chatão! :(
  16. Gleb_AA-Gun

    Ainda existe certo? Agora estão no Emerald (US East), Certo? Eu vou começar do zero, ma eu ja sei bastante do jogo, começãndo do zero porque meu principal ta no mais lag o possivel em Briggs...

    Eu sou mais misto, depende da situação que eu estiver eu me adapto.

    Se ainda estiver aberto, eu gostaria de entra e muito. Tenho TeamSpeak. Fone de ouvido com mic também.
  17. BORGES

    Bom dia , pessoal ainda anda jogando ? Baixei o jogo e estou querendo entrar no clan para somar e aprender .
  18. HunterXdante

    se poderem me chamar, sou HunterDante, jogo de infiltrador, nos 4 tipos de infiltrador, espero me divertir com vcs.
  19. Courtnie

    Dont you guys have an actual civil war to be starting up instead of playing war games. I mean your president did kind of screw over your entire country.