Olá, Sou iniciante meu nome é Raul, e gostaria de poder jogar com vcs pra aprender com vcs e se divertir com quem fala minha lingua rsrs. Se possivel, meu nick é : raulm4 Obrigado
Sou iniciante gosto de jogar De infiltrator e d e de light assalt e dirijo bem aviao e carros e estou montando um sunder Obs Ja sou Da Outfit
Olá a Todos ... Jogava muito Enemy Territory e recentemente Hawken... ... mas Agora , este jogo promete ser muito bom , desde que acertem algumas coisas em sua performance . Abraços !!!
Ola meu nome e igor quero fazer parte da sua equipe comecei a jogar planetside 2 ja tem + de 1 semana e quero apender + sobre o jogo e fazer parte de uma equipe organizada e que seja brasileira meu Nik:IgorTM
Olá comecei a jogar faz um mês gostaria de participar com um pessoal que fala português. Se ainda estiverem jogando qual o server que jogam? Me chamem sempre que posso tento jogar.
Ah eu costumo jogar no server Mattherson US EAST. se puderem postar qual o server jogam e o horario estarei lá...
Oi sou br lv 14 no planet side sou do mesmo serve mas nação diferente, então criei um no mesmo serve e nação que voces, como faço para entrar no clã.. ja entrei no grupo do facebook e tenho enteresse de ser recrutado. nome no jogo é MercenarioBR
olá pessoal eu jogos todos os dias umas 5 horas, já tenho até míssil teleguiado, me adiciona slasmnam servidor briggs aus, já tô cansado de jogar sem apoio eu ajudo pra caramba chamo pessoal mais não achei nenhum pra montar clan espero que vcs me ajudem, eu tb tô no outro servidor us slasbrasil fui e boa sorte!
Olá estou querendo fazer um grupo ou juntar se a um os requisitos:falar português, ter microfone e jogar em grupo quem estiver interessado de seu nome
Oi. Vocês ainda tem um grupo no PS2? Usam TS, RC? Quero participar!! QUal o server? Desculpa as perguntas, mas é que o título do post é muito antigos, ai muita coisa pode ter mudado, sei lá. Jogar sozinho tá chatão!
Ainda existe certo? Agora estão no Emerald (US East), Certo? Eu vou começar do zero, ma eu ja sei bastante do jogo, começãndo do zero porque meu principal ta no mais lag o possivel em Briggs... Eu sou mais misto, depende da situação que eu estiver eu me adapto. Se ainda estiver aberto, eu gostaria de entra e muito. Tenho TeamSpeak. Fone de ouvido com mic também.
Bom dia , pessoal ainda anda jogando ? Baixei o jogo e estou querendo entrar no clan para somar e aprender .
se poderem me chamar, sou HunterDante, jogo de infiltrador, nos 4 tipos de infiltrador, espero me divertir com vcs.
Dont you guys have an actual civil war to be starting up instead of playing war games. I mean your president did kind of screw over your entire country.