Comando Brasil

Discussion in 'Emerald (US East)' started by Dkamanus, Dec 10, 2012.

  1. Dkamanus

    Sorry if most won't understand the language here, but this is a small effort to try to bring in the Brazilian and/or Portuguese speaking community somewhat together, so I'll be posting this in portuguese. Thank you! =D

    [IMG]



    Site Oficial: www.comandobrasil.enjin.com

    O Comando Brasil está a procura de jogadores brasileiros e/ou falantes de língua portuguesa interessante em participar de combates organizados entre os participantes, sejam entre apenas 1 esquadrão ou mais de um pelotão, dependendo da quantidade de pessoas disponíveis para o jogo. O grande diferencial nosso é de fato a língua, o que facilita uma comunicação mais fácil, ágil e precisa entre os jogadores.

    Buscamos jogadores com qualquer tipo de perfil. Prefere infantaria? Aceitamos. Blindados? Está dentro. Aéreo? Perfeito. Não buscamos gente experiente, tão pouco top players, mas buscamos gente que esteja disposta à aprender e a jogar ordenadamente. Não exigimos classe, tentamos trabalhar com o que temos e o que os jogadores preferem.

    O que exigimos:
    - Jogadores dedicados e que queiram jogar em equipe
    - Teamspeak indispensável para comunicação. Microfone preferível.
    - Vontade de aprender e saber obedecer à comandos dos lideres quando necessário
    - Sem idade mínima, valendo mais do julgamento dos líderes do que uma idade mínima

    Como o jogo é bastante novo, não existe ainda um end-game por si dizer, então muito do começo será dedicado à jogarmos como uma unidade, sabendo as fortitudes e fraqueza de cada jogador.

    Quando o jogo sair dia 20, falar com Dkamanus (Comandante) dentro do servidor Waterson (East US) de New Conglomerate. Os servidores east são os melhores para se jogar em matéria de lag, sendo bem pouco para os brasileiros, e dentro do outfit já estamos com um pequeno grupo de brasileiros que irão participar, portanto não será algo do zero.

    Contamos com pessoas com experiência dentro do jogo, algumas participando de quase todo o período de closed beta, logo haverá gente disposta para a respostas das dúvidas que irão surgindo com o tempo. Lembrando que, em Janeiro, será feita a limpa na outfit, deixando apenas os membros que de fato mostrarem que jogam para a outfit, pois precisamos de membros de fato, não gente que joga 1 vez por semana planetside e 15 minutos dessa vez na semana na outfit.

    Nosso site: Comandobrasil.enjin.com - Ainda em Construção

    "Tandem Liberi Erimus" - New Conglomerate
    Dkamanus - Comandante
    ComandoBrasil
  2. IvoKnivel

    Pode contar comigo, jogo todo dia pelo menos 2 horas (ás vezes á tarde outras á noite)!
    Level 11 como médico!
    Adoro tanques :) e estou ficando muito bom nisso!
    IvoKnivel
  3. Dkamanus

    Alias, pra quem está procurando a gente, temos o nosso site (ainda em construção): comandobrasil.enjin.com

    Além disso, procurem-me in-game. Normalmente eu ando colocando a galera pra ja ir pro pau com a gente sem muito medo de nada, mas eu espero completa cooperação e vontade de aprender (e vai tomar esporro por fazer merda forte la, já aviso) =P
  4. Dkamanus



    Videos da outfit


    • Up x 1
  5. Dkamanus

    Bump, agora com apresentação do outfit.
  6. ADRkiller

    quero muito entrar pra essa outfit!
    me add ingame: KamiKiller
  7. Mosquito Pilot

    Meu nome (do meu personagem) é Carcara. Eu estava jogando no servidor Helios, estava no level 16, mas resolvi jogar neste servidor para participar do comando brasil. Gosto de jogar com ESF equipado com A2AM mas jogo também de infantaria e com blindados. Desde já agradeço.
  8. SSComander

    gostaria de participar da outfit meu nik e SSComander
  9. MeltingCPU

    Alô pessoal. Meu nick no jogo é Drunkman e jogo melhor de infiltrator e HA. Abraço!
  10. Dkamanus

    Vídeo novo adicionado.



    Pra quem quer jogar, repito, presença in-game é muito mais fácil do que pelo fórum aqui, pois não consigo correr atrás de tantos pedidos. Add como friends facilita MUITO a minha vida, além do contato do jogador interessado. Para fazer o contato, escrevam /tell Dkamanus [Mensagem] para eu adicionar ao outfit.
  11. Dkamanus

  12. Dkamanus

    Bump + vídeo

  13. Turak

    Opa tudo bom galera?
    Sou um jogador do beta, desde agosto jogo PS2 mas infelizmente não achei uma guilda BR antes. Gostaria de me juntar a vocês. Também sou o criador do grupo do PS2 no facebook, já fica o link para quem quiser https://www.facebook.com/groups/520193464658754/
    Como eu jogava em outro server meu char no Waterson ainda é meio novo: o nick dele eh Turakk. Posso jogar somente nos finais de semana, e se eu for aceito ctz jogarei com a outfit.
  14. DUZ1

  15. Lampenfieber

    Nice! good luck to the new outfit
  16. Dkamanus

    Pra quem quer participar:

    NÃO ADIANTA VOCÊ SÓ VIR DAR FRIENDS E O APPLICATION NO SITE, VOCÊ TEM QUE FALAR COM DKAMANUS, YOOKO OU ARZULL PRA PODER SER ACEITO. NÃO CORREMOS ATRÁS DE MEMBROS, VOCÊS QUE TEM QUE CORRER ATRÁS DA GENTE!
  17. Dkamanus

    Up maroto pra galera saber que a gente ainda joga
  18. hurrycaner

    Galera, quero entrar nessa!
    meu nick eh hurrycaner, mas o nome do meu char NC é Ayaria (female).
  19. SiamShade

    Olá,

    Primeiramente parabenizo pela iniciativa de criar um clã brasileiro.

    Eu comecei faz pouco tempo e estou no nível 15, minha especialização está sendo engineer e ainda não sei o tempo que terei para jogar pois trabalho e sou casado xD. Quando jogo fico pelo menos 1 hora e se quiserem me adicionar no jogo o nick é este mesmo: SiamShade.

    Estarei por lá e conversamos mais futuramente, um grande abraço!
  20. kdrak1two1face

    gente chama para o comando brasil meu nick é drakian1tow1face sou do serve wts